Qual é o melhor personagem da saga?

Qual é a melhor parte Saga Auréola?

Quem sou eu

Minha foto
Com base em sagas teens como "Harry Potter" e "Crepúsculo",resolvi criar uma saga também.Depois dos bruxos e vampiros,"Auréola" traz como protagonistas anjos que se envolvem com humanos.Claro que não tenho a pretenção de fazer essa saga virar um Best Seller, mais postarei a sinopse de toda a saga aqui nessa seguinte ordem:"Auréola","Asas Brancas","Iluminados","Dom","Pureza"e "Caminho ao Céu".Espero que gostem e deixem suas opiniões.

Seguidores

sábado, 11 de dezembro de 2010

A Saga Auréola

Com base em sagas teens como "Harry Potter" e "Crepúsculo",resolvi criar uma saga também.Depois dos bruxos e vampiros,"Auréola" traz como protagonistas anjos que se envolvem com humanos.Claro que não tenho a pretenção de fazer essa saga virar um Best Seller, mais postarei a sinopse de toda a saga aqui nessa seguinte ordem:"Auréola","Asas Brancas","Iluminados","Dom","Pureza"e "Caminho ao Céu".Espero que gostem e deixem suas opiniões.

3 comentários:

  1. Achei legal sua idéia e essa nova saga!
    Acredito no seu SUCESSO!
    Obrigado pelo elogio, pelo comentário e por me seguir ;D!
    Te seguindo também!
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. retribuindo a visita... lembrei do filme Cidade dos Anjos! bjs, feliz natal e um otimo ano novo!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aah gostei logo de cara, irei ler toda a saga ^^
    Mega interessante.

    ResponderExcluir