Qual é o melhor personagem da saga?

Qual é a melhor parte Saga Auréola?

Quem sou eu

Minha foto
Com base em sagas teens como "Harry Potter" e "Crepúsculo",resolvi criar uma saga também.Depois dos bruxos e vampiros,"Auréola" traz como protagonistas anjos que se envolvem com humanos.Claro que não tenho a pretenção de fazer essa saga virar um Best Seller, mais postarei a sinopse de toda a saga aqui nessa seguinte ordem:"Auréola","Asas Brancas","Iluminados","Dom","Pureza"e "Caminho ao Céu".Espero que gostem e deixem suas opiniões.

Seguidores

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Caminho ao Céu

Após o grave acidente que sofreram ao fugirem do banco em que assaltaram, Theo, Babi, Sara, Alex, Grace e Ellen ficam entre a vida e a morte, e acabam não resistindo e morrem.Vicky e Orion enfrentam Dorothy, Liz, Jake, Mia, Dan e Tom pela alma de Theo, Babi, Sara, Alex, Grace e Ellen, e querem levar-los diretamente para o inferno.Dorothy, Liz, Jake, Mia, Dan e Tom decidem brigar até o fim pela alma de Theo, Babi, Sara, Alex, Grace e Ellen, e impedir que eles acabem indo para o inferno com Vicky e Orion.Theo, Babi, Sara, Alex, Grace e Ellen sentem seus corpos distantes de suas almas, e ficam desacordados e inconscientes, e nem imaginam que o destino de suas almas estão sendo disputadas por Dorothy, Liz, Jake, Mia, Dan e Tom contra Vicky e Orion.Vicky e Orion unem todas as suas forças e ficam invencíveis.Diante das forças indestrutíveis de Vicky e Orion, Dorothy, Liz, Jake, Mia, Dan e Tom não conseguem imaginar de que forma irão combater eles na briga pelas almas dos humanos Theo, Babi, Sara, Alex, Grace e Ellen.Dorothy descobre que a única forma de derrotarem Vicky e Orion, e salvarem Theo, Babi, Sara, Alex, Grace e Ellen, e se os anjos do bem poderem contar com a ajuda de Greta.
Vicky e Orion, dominam as almas de Theo, Babi, Sara, Alex, Grace e Ellen, após derrotarem Dorothy, Liz, Jake, Mia, Dan e Tom, e os levam para as trevas.Theo, Babi, Sara, Alex, Grace e Ellen passam por um grande sofrimento nas trevas, além de serem terrivelmente dominados e maltratados brutalmente por Vicky e Orion.Vicky e Orion ficam felizes com o eterno sofrimento e angustia de Theo, Babi, Sara, Alex, Grace e Ellen, e celebram a conclusão do maligno plano arquitetado por eles e dizem a Theo, Babi, Sara, Alex, Grace e Ellen que eles nunca mais verão ou terão ajuda dos anjos benignos. Theo, Babi, Sara, Alex, Grace e Ellen acham que não irão resistir a enorme dor na qual estão sendo submetidos no inferno por Vicky e Orion.Dorothy, Liz, Jake, Mia, Dan e Tom iniciam a grande busca por Greta, para que ela possa ajudar eles na guerra final contra Vicky e Orion. Dorothy, Liz, Jake, Mia, Dan e Tom procuram implacavelmente por Greta no céu e na Terra. Dorothy, Liz, Jake, Mia, Dan e Tom criam a certeza que Greta está na Terra, e se separam em duplas para acharem ela.Dorothy, Liz, Jake, Mia, Dan e Tom acham Greta, e descobrem que ela está nas mãos de Brad, um anjo maligno que se apaixonou por Greta, e aprisionou ela além de está obrigando Greta a ficar com ele cometendo maldades na Terra.Greta pede ajuda a Dorothy, Liz, Jake, Mia, Dan e Tom, para que eles salvem ela de Brad. Dorothy, Liz, Jake, Mia, Dan e Tom propõem um duelo com Brad pela libertação de Greta, mas Brad não aceita. Dorothy, Liz, Jake, Mia, Dan e Tom decidem então enfrentar Brad a força, e se unindo todos tentam exterminar Brad.Brad resiste aos poderes de Dorothy, Liz, Jake, Mia, Dan e Tom, mas acaba sendo enfraquecido e perdendo seus poderes.Greta é resgatada por Dorothy, Liz, Jake, Mia, Dan e Tom, e fica totalmente disposta a acabar com Vicky e Orion, seu próprio filho.Brad pede ajuda a Dorothy, Liz, Jake, Mia, Dan e Tom e diz querer ser um anjo do bem e ajudar eles na batalha contra Vicky e Orion. Dorothy, Liz, Jake, Mia, Dan, Tom e Greta aceitam a ajuda de Brad e acolhem ele com um novo anjo do bem ao lado deles. Dorothy, Liz, Jake, Mia, Dan, Tom, Greta e Brad partem para o inferno, para enfrentarem Vicky e Orion, e salvarem as almas de Theo, Babi, Sara, Alex, Grace e Ellen. Theo, Babi, Sara, Alex, Grace e Ellen recebem uma visão de Mia, Dan e Tom, e acreditam que eles irão salvar a alma deles e ficam esperançosos.Vicky e Orion ficam perplexos ao verem Dorothy, Liz, Jake, Mia, Dan, Tom, Greta e Brad. Dorothy, Liz, Jake, Mia, Dan, Tom, Greta e Brad iniciam a batalha final contra Vicky e Orion.Dorothy, Liz, Jake, Mia, Dan, Tom, Greta e Brad, mesmo se unindo não conseguem derrotarem Vicky e Orion, e ficam destruídos com a grande força maligna em que eles foram expostos.Greta resolve usar o fato de ser mãe de Orion, e pede para ele libertar as almas de Theo, Babi, Sara, Alex, Grace e Ellen.Orion se emociona e se redime libertando as almas de Theo, Babi, Sara, Alex, Grace e Ellen.Vicky fica furiosa com Orion, e acaba sendo derrotada ao lado dele.Orion e Vicky são exterminados completamente por Dorothy, Liz, Jake, Mia, Dan, Tom, Greta e Brad.Dorothy, Jake e Liz revelam a Mia, Dan, Tom e Greta que Theo, Babi, Sara, Alex, Grace, Ellen e Brad vão se transformar em anjos, e vão ficar com eles na comunidade celestial Eternal.Dorothy proíbe qualquer relação amorosa entre Mia, Dan, Tom e Greta com os novos anjos Theo, Babi, Sara, Alex, Grace, Ellen e Brad.Mia e Theo, Dan e Babi, Tom e Sara, e Greta e Brad começam a namorarem escondidos, e Liz e Jake protegem o namoro deles e ajudam a esconder de Dorothy.Alex, Grace e Ellen enfrentam Theo, Babi e Sara para ficarem com Mia, Dan e Tom. Mia, Dan e Tom revelam para Alex, Grace e Ellen que amam de verdade Theo, Babi e Sara, e não eles.
Vingativos, Alex, Grace e Ellen revelam para Dorothy, os romances secretos de Mia e Theo, Dan e Babi, Tom e Sara, e Greta e Brad.Dorothy expulsa Mia, Theo, Dan, Babi, Tom, Sara, Greta e Brad da comunidade celestial Eternal.Mia, Theo, Dan, Babi, Tom, Sara, Greta e Brad voltam para Terra e passam a viver lá como Humanos, após serem expulsos da Eternal. Alex, Grace e Ellen se unem para acabarem com a Eternal e exterminarem Dorothy, Jake e Liz. Mia, Theo, Dan, Babi, Tom, Sara, Greta e Brad descobrem o plano de Alex, Grace e Ellen e voltam para a Eternal para combaterem eles.Dorothy, Jake e Liz são aprisionados por Alex, Grace e Ellen. Alex, Grace e Ellen iniciam uma guerra final e mortal com Mia, Theo, Dan, Babi, Tom, Sara, Greta e Brad. Mia, Theo, Dan, Babi, Tom, Sara, Greta e Brad utilizam todos os seus poderes juntos, assim como Alex, Grace e Ellen, que começam a somar uma força maior que Mia, Theo, Dan, Babi, Tom, Sara, Greta e Brad.
Mia, Theo, Dan, Babi, Tom, Sara, Greta e Brad quase perdem a guerra para Alex, Grace e Ellen, mas após uma longa batalha, Mia, Theo, Dan, Babi, Tom, Sara, Greta e Brad vencem e derrotam Alex, Grace e Ellen, que são expulsos do céu, e voltam a viver na Terra como humanos normais e redimidos.Dorothy, Jake e Liz são libertados e pedem para Mia, Theo, Dan, Babi, Tom, Sara, Greta e Brad voltarem a viver na comunidade celestial Eternal como anjos. Mia, Theo, Dan, Babi, Tom, Sara, Greta e Brad voltam a viver na Eternal como anjos e continuam protegendo outros humanos que vivem em perigo e precisam de ajudas celestiais. Mia e Theo, Dan e Babi, Tom e Sara, e Greta e Brad pedem a Dorothy que libere o romance deles.Jake e Liz acabam convencendo Dorothy a aceitar o romance de Mia e Theo, Dan e Babi, Tom e Sara, e Greta e Brad, e Dorothy pede perdão por impedir o amor deles e finalmente libera a relação amorosa de Mia e Theo, Dan e Babi, Tom e Sara, e Greta e Brad. Mia e Theo, Dan e Babi, Tom e Sara, e Greta e Brad, se unem numa verdadeira relação pura e angelical, abençoada por Dorothy, Liz e Jake. Mia, Theo, Dan, Babi, Tom, Sara, Greta e Brad são designados individualmente pra proteger outros humanos que passam por situações arriscadas e perigosas, e eles mantém uma incrível relação protetora com os humanos, sem que eles percebam que eles existem na vida deles.
Mia e Theo, Dan e Babi, Tom e Sara, e Greta e Brad prometem amor eterno um ao outro, independentemente do que venha acontecer na vida deles.Dorothy, Liz, Jake, Greta, Brad, Sara, Tom, Babi, Dan, Theo e Mia ficam juntos na comunidade celestial Eternal, e usam seus poderes supremos e angelicais para protegerem e salvarem os humanos na Terra.

Fim

89 comentários:

  1. A Saga Auréola chega ao fim por aqui, muito obrigado pela colaboração de todos vocês, que postaram comentários elogiando e também criticando a história.Recebi alguns convites bacanas durante a postagem das seis sinopses aqui, e também fui massacrado por outras pessoas, mas tudo isso faz parte.Gostaria de somente agradecer e pedir que esperem por novidades que chegaram em breve. A Saga Auréola chega ao fim, mas aguardem porque em breve vou lançar “Segredos de Família”, uma historia forte e adulta que pretendo lançar em breve em um novo blog e gostaria de contar novamente com a participação dos seguidores desse blog.Espero que tenham gostado do final da saga e aguardem “Segredos de Família”.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!

    Agradeço o carinho!! Gostei do seu texto, mas gostaria de dar uma sugestão(não sou escritora, então me desculpe se estou dizendo bobagens).
    Poderia se concentrar em menos personagens, pode ter muitos, mas não na mesma linha...fica parecendo uma chamada...ME PERDOE, E POR FAVOR NÃO FIQUE ABORRECIDA, mas se você deixasse o texto com menos personagens, ficaria mais leve para ler.É CLARO QUE ESTÁ É MINHA OPINIÃO, E EU NÃO SOU ESCRITORA...
    Espero não ter sido indelicada.Te desejo muita sorte!
    Trilhar o caminho de nossos sonhos, nunca é fácil, o importante é persistir, ter paciência e procurar se aprimorar todos os dias!!Potencial tens!Siga em frente, se orgulhe sempre de sua coragem e nunca desista, por mais difícil que seja!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo carinho viu?

    Adoro aqui!

    bjos

    Nina

    ResponderExcluir
  4. eu amei querida *-*
    só sinto por ter terminado T-T
    beijinhos ^^

    http://landcherrypie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tudo sempre se encaixa no final... devemos dar tempo ao tempo.
    Você escreve muito bem.. porque não corre atrás de uma publicação?

    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Assim como a Gabi falou, corre atrás de publicação.
    Tinha ate me esquecido do seu blog. Não estava podendo seguir blog nenhum, mas já normalizou.
    Sucesso para a sua saga.
    Virei mais vezes.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Você escreve muito bem ... adoreio as historias..
    nao sou fa de harry porter, mas crepusculo gostei bastante.. também acho q deveria tentar publicar.!!!
    Obrigada pela visita la no blog da lis
    beijinhos
    LAra
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ameei o texto =)
    Se você quiser, pode se inscrever no sorteio, vai que você ganha =D
    Beijos!
    portalgarotamoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Sucesso para todas as sagas que você lançar :) e como muitas já disseram corra atrás de publicação. E lendo os comentários dessa postagem, também acho que para ficar mais leve, falar menos os nomes dos personagens a toda hora. Acaba ficando muito repetitivo. não se ofenda, é só uma dica , também já escrevi histórias, e sei como é :) beijo
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi flor,
    obrigada pela visita
    Também gosto muito daqui viu??
    Beijos no coração..
    Juju


    http://bugigangasdaju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oiiii.. Obrigada pelo carinho!!

    Bjuzzzz...
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu não peguei do começo, mais gostei bastante da saga! E adorei o final!

    Pode contar comigo para a próxima saga!

    http://conexaofashionbd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. to ficando maluca nessas histórias.

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pelo comentário no GF, beijos e amei o blog! beijos;
    http://thegossipfame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. oiee, fico mt contente c sua visita em meu blog.
    e mais ainda por me seguir =)

    Mto legal o objetivo do blog aqui.

    Confesso q to lendo por partes, mas ja se tornou interesante, e tenho q acabar.. rsrs


    beeijocas e te aguardo mais vezes
    sigo-te!

    ResponderExcluir
  16. Oii obrigada pela visita.

    Estava mesmo precisando ler algo diferente,
    interessante ser assim a historia.

    Estarei sempre por aqui lendo seus capítulos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. oi
    obrigada pela visita no meu cantinho! gostei do seu conto,lindo!

    ResponderExcluir
  18. Gostei do final!
    E concordo, deveria correr atrás de publicação, e também de escrever menos vezes os nomes, assim não fica tão repetitivo...
    Mas você escreve bem! E com certeza vou ler sua próxima história!

    Beijos, Dreams.

    ResponderExcluir
  19. Muito bom seus posts, gostei.. Me segue tbm http://vandinhapsi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Estou seguindo de volta, escreve mt mt bem, parabéns, e obrigado por torce por mim e pelo meu noivo, gracias..visitarei diariamente..

    ResponderExcluir
  21. Estou seguindo o seu blog também. Obrigada pela sua visita. Muito boa a história. Tem talento. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  22. Oieee, amei o blog aqui e já estou seguindo!!
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  23. Estava atrasada na leitura, mas hoje li todo o restante que me faltava. A saga é realmente muito boa! Parabéns! E lhe agradeço também, pelos comentários em meu blog. Muito obrigada, novamente. E muito sucesso para ti! Quando começar a próxima saga, não deixe de avisar-me, por favor. Um abraço!

    ResponderExcluir
  24. gooostei daqui também *-*
    te segui , beijos :*

    ResponderExcluir
  25. Que gracinha.
    Obrigada pelo carinho!
    Gostei muito daqui. Vou passar a seguir.
    Ah, me sigam também

    http://www.polyssland.blogspot.com/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. [aaa] Terminou :(
    Mas foi muito bom enquanto durou, você te talento :D
    Passei para avisar que tem um selo pra vc lá no meu blog:http://itygirl.blogspot.com/2011/01/hey-girls-ganhei-um-selo-do-blog.html
    Espero que curta :))
    BeijOka's

    ResponderExcluir
  27. Prometo que quando tiver com mais tempo vou ler seu blog, pois parece bem bacana, as vezes tbm gosto de escrever histórias.

    ResponderExcluir
  28. Olá
    Fiquei muito
    feliz com sua visita
    lá no meu cantinho!
    Volte sempre serás sempre
    muito bem vinda!

    Parabéns
    pelo blog!

    =)

    ResponderExcluir
  29. Que pena que terminou!
    Mas, enfim, muita boa sorte com todas as proximas sagas que voc~e irá lançar!
    Bjos
    http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. To te seguindo!! Gostei do seu blog...
    bjos

    ResponderExcluir
  31. Obrigada por visitar meu blog!
    Confesso que ainda não li a saga, mas assim que possível estarei lendo!
    bjs e Volte mais vezes!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. obrigado, a sério! Parabéns também pelo blog *

    ResponderExcluir
  33. Oi flor *-*

    Muito muito obrigada :D

    Eu ainda não li a saga mais pode deixar que vou ler :D

    Um bjo :*

    http://paradiisegirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. E tem alguem afim pra voltar pra escola haha??
    É melhor voltar com estilo do que sem , não?
    haha! Adorei o blog!
    xoxo
    theattitudeincluded.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Olá!
    Obrigada pelo carinho!
    Seu blog é mesmo encantador!
    Sigo aqui agora!
    beijos meus e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  36. Obrigada pela visitinha, vim retribuir e amei tudo por aqui! *-*

    beijos

    Ieda
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Obrigada pelo carinho!
    Te acompanho aqui!
    Beijos meus e uma semana iluminada!

    ResponderExcluir
  38. Oiee querida!!
    Muito obrigada por visitar o meu blog,fico muuito feliz que vc tenha curtido o meu cantinho...S2
    Volte lá seempre que quiseer...\Õ/

    Seu blog tbm é muito legaal amoree...S2
    Kisses

    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Mto legal a historia love
    com ctz voce deveria tentar publicar
    bjs
    http://azuleletrico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. oieeeee
    obrigada pela visita!
    heheh, realmente o pessoal tá participando do meu sorteio, estou tentando chamar a atenção da empresa de esmalte! mas sinceramente não sei se vai funcionar! heheheh
    estou seguindo!
    gostei muito da sua ideia!
    sucesso para vc!

    ResponderExcluir
  41. obrigada pela visita e ja estou te seguindo tambem =D


    http://elafazpoema.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. dá uma passadinho no meu blog . tem 2 selinhos para ti , um abraço ♥



    http://luanaproni.blogspot.com/2011/01/selos.html

    ResponderExcluir
  43. priscilapinkstar.blogspot.com

    brigada pelos elogios! :D si vc pudece me seguir no meu blog fikaria mto feliz!!!!

    priscilapinkstar.blogspot.com

    adorei o texto quero ler mais e mais

    ResponderExcluir
  44. Oiie comecei a seguir o blog hoje,
    estou esperando Segredos de Familia!

    http://charmingcandy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. uoooou! que legal a sua história! vou ler todos agora! só que vai demorar um pouquinho hihi

    seguindo aqui, segue o meu ?
    http://mundoteenxd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  46. Nossa, muito obrigada *-* Gostei bastante do seu blog também e com toda a certeza te seguirei, ou melhor já estou seguindo!
    Parabéns, vc escreve muito bem!
    Sempree estarei visitando-te!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  47. Muito obrigada e estou seguindo já. Segues também? Beijos

    ResponderExcluir
  48. Força nisso! Obrigada, as condições seram publicadas ainda hoje, depois podes passar por lá (:

    ResponderExcluir
  49. Muito obrigada pela visita!
    Seguindo-te!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  50. Hey! Obrigada pelo comentário no meu blog.
    E puxa... quanta coisa para ler aqui! rs
    Assim que tiver um tempinho e ler, comentarei à respeito.

    Estou te seguindo! =D

    ResponderExcluir
  51. Você escreve muito bem e adorei o contexto, mais tem muitos personagens e as vezes da uma confundida. Desculpa, mais estou falando de coração, e vou continuar lendo aqui =)
    4Beijos

    ResponderExcluir
  52. amei a saga! e lamento ter terminado; mas estou a seguir e vou continuar a fazê-lo! quando houver novidades, fico à espera de uma chamada de atenção!
    beijooo

    ResponderExcluir
  53. Adorei sua idéia... vc é muito criativaa!!!!
    Já estou seguindo... e Obrigada pela visitinhaa!!!

    http://franliviapalito.blogspot.com/

    Bjokitaaas

    ResponderExcluir
  54. Obrigada pela visita e pelo elogio!
    Bem legal a sua ideia, não tive tempo de parar pra ler mais retornarei aqui mais vezes
    e vc tbm, volte sempre!
    Bjs tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  55. Oii
    Obrigada por visitar meu blog! Já estou seguindo o seu.
    beijo!!

    http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. Obrigada pelos elogios e principalmente a visita! Já sigo seus anjos! Adoro história sobre anjos! Acho que devias tentar publicar! Adorei a sinopse!
    Tenha uma ótima semana! Bjus
    http://lolisprincess.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  57. Eu não estou acompanhando a saga, mas parece ser legal :) Obrigada pela visita, volte sempre! xx

    ResponderExcluir
  58. Que bom que se identifica com meus texto *___*

    Beijo

    ResponderExcluir
  59. meu deus me desculpa por demorar esse tempo todo pra te seguir e temos q concordar a ashley sai belissima em qualquer foto.

    http://blogjustmy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  60. Ai que raiva de mim, cheguei no final da saga :(
    Beijos, Thami.

    http://like-paradise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  61. Obrigadinha de coração. E aí, quando teremos novos post? Agora que vc me viciou vai ter que alimentar, rsrsrsr. Tô brincando, querida, mas sério, adorei a tua saga!!!

    ResponderExcluir
  62. retribuindo a visita. muito obrigada *-*
    estou seguindo. beijos

    ResponderExcluir
  63. NOOOOOOOSSA , realmente demais , continue assim viu . Não pare de postar ein . rs
    Acabei de atualizar o meu blog , se puder de uma passadinha lá S2
    beijos

    ResponderExcluir
  64. muuuito obrigada pelo comentario meu bem.fikei feliz (: estou seguindo,e visitarei sempre. bgs ;*

    ResponderExcluir
  65. quando eu cheguei aki ki vi esse texto super enorme, eu pensei "ki saco",mas vale a pena a leitura... mto bom!


    /tô aki retribuindo comentário; muito obrigada


    http://www.diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/
    sigo quem me segue e retribuo comentários

    ResponderExcluir
  66. Olá!
    Obrigada pela visita! (:

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  67. Infelizmente eu não acompanhei toda a história, mas me pareceu ótima, pelo pouco que li, parabéns.
    Obrigada pela visita e pelos elogios, rs.

    ResponderExcluir
  68. Olá, desculpe a demora em retornar, estive longe do blog por alguns dias.

    Gostaria de agradecer pelo carinho e pela visita!
    Quanto ao blog, adorei sua ideia! E apesar de não ter acompanhado a saga inteira pretendo ler tudinho!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  69. Olá querida , tem selinho pra você . beijos !

    http://luanaproni.blogspot.com/2011/01/selo_21.html

    ResponderExcluir
  70. Humm, não sou muito fã de livros de estórias fantásticas. Gosto mais de textos "reais", que contem dramas reais ou alegrias reais.

    Mas sucesso à sua saga!

    ResponderExcluir
  71. Parabéns pela saga! eu gosto muito desse tipo de livros, e fiquei muito feliz por ter gostado do meu desenho! =D
    adoro fantasia e estarei seguindo você para acompanhar; espero que me siga também, ficarei muito agradecida!
    muito criativo! deve publicar!

    ResponderExcluir
  72. Oi linda, tem um selinho pra vc lá no meu blog. é de coração, viu?

    ResponderExcluir
  73. Oiii Flor... desculpa a demora, mas ja aceitei seu recado e amei... também passei por aqui e ja estou seguindo.
    Parabéns pelo Blog e a saga.

    Bjinhus A Garota do Blog.

    ResponderExcluir
  74. Passei pra retribuir o recado fofo que deixou la no blog!
    E adorei aqui ja estou seguindo.eii vc escreve muito bem,devia seguir carreira.
    beijo
    http://alternativofashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  75. Passando para desejar-lhe um final de semana iluminado, beijos na alma!

    ResponderExcluir
  76. Oi, eu sou a antiga dona do Salada Pop, estou fechando o blog e criando esse!
    Dá uma forcinha...estou te seguindo novamente
    bjos
    www.missinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  77. Caramba, muito show sua história, comecei a ler agora, eu tbm escrevo um livro, minha intenção é publicá-lo.. E adivinha só? Também é sobre anjos, porque achei que deveria criar alguma coisa diferente de vampiros, bruxos e etc... A minha história é sobre Bruna, uma garota que morre, e descobre que é um anjo raptado do céu! Vale a pena ler -- seguindo e lendo, espero que contribua o carinho - http://chuvadeemocoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  78. boa noite, queria pedir a sua ajuda! um dos meus textos do blog foi plagiado, poderia ajudar a denunciar? Esse é o link do meu texto plagiado: http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=285617484810521&id=273407529364850&notif_t=feed_comment_reply

    muitíssimo obrigada!

    ResponderExcluir