Qual é o melhor personagem da saga?

Qual é a melhor parte Saga Auréola?

Quem sou eu

Minha foto
Com base em sagas teens como "Harry Potter" e "Crepúsculo",resolvi criar uma saga também.Depois dos bruxos e vampiros,"Auréola" traz como protagonistas anjos que se envolvem com humanos.Claro que não tenho a pretenção de fazer essa saga virar um Best Seller, mais postarei a sinopse de toda a saga aqui nessa seguinte ordem:"Auréola","Asas Brancas","Iluminados","Dom","Pureza"e "Caminho ao Céu".Espero que gostem e deixem suas opiniões.

Seguidores

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Dom


Com o domínio de Theo, Babi e Sara, Greta, Ben e Nick, planejam concluir definitivamente a vingança que preparam a um longo tempo para exterminar Theo, Babi e Sara. Greta, Ben e Nick decidem ser aproveitar do fato de Dorothy, Liz, Jake, Mia, Dan e Tom terem perdido seus poderes, para matar Theo, Babi e Sara. Greta, Ben e Nick decidem inventar alguma forma de acabarem com Theo, Babi e Sara rapidamente, e criam um vírus mortal, que infectado em humano, age de forma poderosa, ágil e letal, não dando chances de cura a vitima desse tal vírus.Theo, Babi e Sara ficam temerosos com possibilidade de serem assassinados por Greta, Ben e Nick, ainda mais pelo fato dos anjos Dorothy, Liz, Jake, Mia, Dan e Tom, terem perdidos seus poderes, e tenham ficado impossibilitados de proteger e salvar eles. Dorothy, Liz, Jake, Mia, Dan e Tom ficam receosos do que pode acontecer com Theo, Babi e Sara, sem a proteção deles. Dorothy, Liz, Jake, Mia, Dan e Tom decidem buscar ajuda o mais rápido possível pra salvarem Theo, Babi e Sara, antes que seja tarde demais e eles sejam mortos pelas forças malignas de Greta, Ben e Nick. Greta, Ben e Nick lançam o poderoso e fatal vírus sobre Theo, Babi e Sara. Theo, Babi e Sara ficam terrivelmente doentes ao serem infectados pelo vírus criado por Greta, Ben e Nick, para matar-los.Sem poderes e com medo que Theo, Babi e Sara sejam brutalmente assassinados por Greta, Ben e Nick, Dorothy, Liz, Jake, Mia, Dan e Tom buscam ajuda a poderosa anja Vicky.Vicky fica disposta a ajudar Dorothy, Liz, Jake, Mia, Dan e Tom.Vicky usa todas a suas extraordinárias forças e com isso ajuda Dorothy, Liz, Jake, Mia, Dan e Tom a recuperarem seus poderes. Dorothy, Liz, Jake, Mia, Dan e Tom recuperam seus poderes, e com Vicky, vão em  busca da cura de Theo, Babi e Sara.Greta se surpreende a o descobrir que está grávida de Nick, até então um humano.Mia, Dan e Tom se emocionam ao ver Theo, Babi e Sara a beira da morte. Mia, Dan e Tom prometem para Theo, Babi e Sara que serão capazes de tudo para curarem eles do terrível vírus lançado por Greta, Ben e Nick. Vicky, Dorothy, Liz, Jake, Mia, Dan e Tom em todas as suas forças para curarem Mia, Dan e Tom, mas não conseguem.Mia, Dan e Tom decidem ficar o tempo todo ao lado de Theo, Babi e Sara protegendo eles, e tentando achar a cura para o vírus. Vicky revela a Dorothy, Liz e Jake, que a única pessoa que pode curar o vírus é Greta.Greta revela a Nick que está grávida dele, e Nick se emociona ao saber que vai ser pai.Ben não gosta da gravidez de Greta, temendo que ela e Nick mudem para o lado bem pelo fato deles terem um filho.
Bem resolve alastrar mais o vírus, e infecta Kate, Fred, Cynthia e James, que ficam gravemente doentes. Vicky, Dorothy, Liz e Jake se encontram com Greta, Ben e Nick frente a frente.Vicky revela Greta que Nick irá morrer, pois ele não é um anjo verdadeiro, e sim um humano que se transformou em anjo, e por isso não pode ter filhos com greta, senão como punição, a vida de Nick é retirada.Vicky, Dorothy, Liz e Jake oferecem a Greta a oportunidade de se regenerar, e viver como uma humana na terra ao lado de Nick e seu filho, e em troca  ele deve curar e salvar a vida de Theo, Babi, Sara, Cynthia, James, Kate e Fred.Greta e Nick pensam em se regenerar, mas Ben os influencia a continuar do lado mal e  concluírem a vingança contra os anjos do bem.Influenciados por  Ben, Greta e Nick decidem permanecer nas trevas e matarem Theo, Babi, Sara, Cynthia, James, Kate e Fred. Vicky, Dorothy, Liz e Jake junto com Mia, Dan e Tom, resolvem apelar para medidas extremas para combater os poderes malignos de Greta, Ben e Nick.A doença fica cada vez mais forte e resistente e se alastra cada vez mais, deixando  Theo, Babi, Sara, Cynthia, James, Kate e Fred cada vez mais debilitados e vulneráveis.Vicky, Dorothy, Liz, Jake, Mia, Dan e Tom propõem um combate contra Greta, Ben e Nick pela vida de Theo, Babi, Sara, Cynthia, James, Kate e Fred. Greta, Ben e Nick aceitam o combate, e acham um ótima possibilidade de exterminarem os anjos do bem. Vicky, Dorothy, Liz, Jake, Mia, Dan e Tom pedem a união de outros anjos de outras comunidades celestiais para se juntar a eles no combate contra Greta, Ben e Nick.Ao descobrirem da união dos anjos do bem, Greta, Ben e Nick, passam a pedir a união de outros anjos das trevas no combate contra Vicky, Dorothy, Liz, Jake, Mia, Dan e Tom.Com a união dos anjos do bem ao lado de Vicky, Dorothy, Liz, Jake, Mia, Dan e Tom, e dos anjos das trevas ao lado Greta, Ben e Nick,
Vicky, Dorothy, Liz, Jake, Mia, Dan e Tom, e Greta, Ben e Nick, acabam formando verdadeiros exércitos de anjos benignos e malignos que enfrentam de lados opostos na guerra entre o bem e o mal pela vida dos humanos Theo, Babi, Sara, Cynthia, James, Kate e Fred.Com o vírus cada dia mais resistentes em seus corpos, Theo, Babi e  Sara ficam bem fracos, e  Cynthia, James, Kate e Fred não resistem e acabam falecendo. Theo, Babi e  Sara ficam desesperados com a morte de Cynthia, James, Kate e Fred, e acreditam que em breve o mesmo acontecerá com eles.Os Milhares de anjos do bem e os milhares de anjos do mal se combatem furiosamente, numa disputa alucinante.Utilizando seus poderes supremos, Dorothy e Ben se duelam entre si, assim como Mia e Greta, e Jake e Nick.Com a forte união e sintonia, os anjos benignos derrotam os anjos malignos. Vicky, Dorothy, Liz, Jake, Mia, Dan e Tom finalmente acham a cura do vírus, e com seus dons divinos curam Theo, Babi e  Sara, que se salvam da doença mortal. Mia, Dan e Tom começam a se despedir de Theo, Babi e Sara para voltarem para o céu e nunca mais encontrarem com eles. Theo, Babi e Sara sofrem, mas são obrigados aceitar a separação.Dorothy usa todas as suas forças junto com Liz, Jake, e Vicky, e retiram todos os poderes malignos de Ben, que tenta fugir em uma fuga extraordinária, mas é capturado por Dorothy, Liz, Jake e Vicky, e após ser capturado e perder seus poderes, passa a viver na Terra como um simples como um simples humano normal e mortal.Greta dá a luz a um menino anjo em um parto cheio de dificuldades e segredos, e Nick morre após o nascimento da criança.Greta sofre com a morte de Nick e começa a se arrepender profundamente de todo o mal que causou para os humanos e os anjos.Misteriosamente após o nascimento do menino anjo, filho de Greta, a criança desaparece em um grande suspense.Greta fica desesperada com o sumiço da criança e Vicky, Dorothy, Jake e Liz a acalmam e tentam descobrir o paradeiro do filho dela.Theo, Babi e Sara pedem que os anjos Mia, Dan e Tom abandonem a comunidade celestial Eternal, para ficarem na Terra com eles e viverem o amor que ambos sentem um pelo outro.
Mia, Dan e Tom ficam indecisos e não sabem se ficam entre o grande amor da vida deles na Terra, ou se ficam com vida de anjos, usando seus poderes divinos e supremos protegendo os humanos.Greta, após a morte do grande amor de sua vida, Nick, e com misterioso sumiço de seu filho, Greta se regenera e volta a ser uma anja do bem, além de voltar a viver na Eternal. Mia, Dan e Tom pedem autorização apara Dorothy deixar eles virarem humanos e permanecerem na Terra ao lado de Theo, Babi e Sara.Dorothy não permite e ordena que Mia, Dan e Tom voltem para o céu e se afastem definitivamente de Theo, Babi e Sara. Mia, Dan e Tom se despedem para sempre de Theo, Babi e Sara e voltam para Eternal ao lado de Dorothy e Greta.Liz e Jake decidem buscar implacavelmente o destino do filho de Greta.Dorothy deixa Vicky na Terra para proteger Theo, Babi e Sara, no lugar que era de Mia, Dan e Tom.Theo, Babi e Sara decidem esquecerem Mia, Dan e Tom ao conhecerem melhor Vicky.  Mia, Dan e Tom se conformam apesar de sofrerem, e se preparam para proteger novos humanos.

26 comentários:

  1. Legal sua ideia de montar uma saga sobre anjos e tals...interessante!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada desejo o mesmo pra ti *-*
    Um feliz natal e um otimo ano novo.
    Vou continuar seguindo siim viu
    Beijinhos !

    ResponderExcluir
  3. Querida, obrigada pelas felicitações, desejo o mesmo a vc. Confesso que ao acabar de ler um capítulo fico ansiosa pelo outro. Vc está me viciando! rsrsrsr.
    Bjos e felicidades.
    2011 - Ano de realizações.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita, viu!? Estou seguindo aqui.. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela visita lá no blog,e feliz natal e ano novo pra você também o/
    Ah quando eu tiver mais tempo,quero ler todos os post's que perdi =/ !

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. A saga tá super bacana!

    bjos

    Já estou seguindo!

    ResponderExcluir
  7. Nossa adorei a idéia é bem criativa
    Só naum gostei de ter conhecido só agora ><
    desejo sucesso *-*

    mto obg por seguir o meu Blog
    e com certeza estou seguindo o seu
    voltarei aqq mais vezes e estou ansiosa para
    a proxima parte õ/


    bjinhos
    Mto obg

    http://isthewonderland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. adorei o seu blog tbm!
    já to seguindo e já te linkei lá no blog!!

    :*

    http://garotaaosvinte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. seu blog é lindo, obrigada por seguir, já sigo de volta ^^
    beijos :*

    http://landcherrypie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por me seguir.Adore o seu blog muito boa a sua saga.To seguindo aki tbm Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá.
    Vim retribuir a visita ao meu blog e já estou te seguindo.

    Beeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi fofa, eu achei bem interresante a sua ideia!!! Parabéns e aposto que você vai fazer sucesso.

    Feliz Natal!
    gaby-palavrasdeumaadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Te desejo o msmo...Bela iniciativa, adorei tua idéia...Estou te seguindo...beijooO

    ResponderExcluir
  14. Obrigada por vistar meu blog ;*
    estou lendo sua história, só não comento por falta de tempo, mas fique certo de visito e leio tá!

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pela visita! Tenha um belo e abençoado Natal...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Obrigada por me seguir, feliz natal eum próspero ano novo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Selinho pra vc lá no blog!
    http://meumundoecolorido.blogspot.com/2010/12/mais-2-selos.html
    *-*

    ResponderExcluir
  18. Amei a sua ideia e a saga toda!
    A saga é bem interessante, eu amei, sério.
    Ah querida, é claro que pode seguir, se gostou do que leu, será sempre bem-vinda!
    Também estou te seguindo.
    Beijos, Dreams.

    ResponderExcluir
  19. Feliz 2011, com muita saúde e sucesso!
    Beeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Obrigada pela visita!
    Gosteei do blog ! seguindo ..
    beijoss =]

    ResponderExcluir